Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:007 > 2019%20SEGET > orgao:29

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
007/2019 SEGET
Objeto
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DE FROTA POR MEIO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM RAZÃO DO USO E ABASTECIMENTO.
Data Assinatura
23/07/2019
Data Publicação
23/07/2019
Data Inicial
23/07/2019
Data Final
23/07/2021
Fornecedor
NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRE
Fornecedor CPF/CNPJ
25.165.749/0001-10
Valor Inicial
R$ 0,00
library_books Licitação de Origem
Número
PE032/2019
Modalidade
Pregão
Data Homologação
02/05/2019
Valor Estimado
R$ 9.289.963,34
Valor Total
R$ 8.892.352,90
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato 1º TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO 007/2019 - PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA DO CONTRATO ORIGINAL POR MAIS 06 (SEIS) MESES. 22/01/2020 24/01/2020 23/07/2020 R$ 16.234,21
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Considerando que a prorrogação visa assegurar a continuidade dos serviços mencionados acima, necessários para o cumprimento dos serviços públicos essenciais prestados à população, que não podem ser paralisados, devendo ser sempre contínuo, pois a sua paralisação total ou até mesmo parcial pode acarretar prejuízos aos seus usuários; Considerando que a execução dos serviços através do uso da tecnologia de cartões magnéticos proporciona uma maior transparência, economia e um maior controle da gestão de combustíveis e da manutenção da frota de veículos próprios e locados utilizados por esta Prefeitura; 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº007/2019 PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA POR MAIS 06 (SEIS)MESES 21/07/2020 24/07/2020 23/01/2021 R$ 16.234,21
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Considerando que a prorrogação visa assegurar a continuidade dos serviços mencionados acima, necessários para o cumprimento dos serviços públicos essenciais prestados à população, que não podem ser paralisados, devendo ser sempre contínuo, pois a sua paralisação total ou até mesmo parcial pode acarretar prejuízos aos seus usuários; Considerando que a Secretaria da Ouvidoria, Gestão e Transparência é responsável pela administração de frota de veículos compartilhados, o referido serviço é essencial para controle e a realização da manutenção preventiva de frota, uma vez que os veículos devem estar em plenas condições de funcionamento e conservação, para estar à disposição no que for demandando, e a execução dos serviços através do uso da tecnologia de cartões magnéticos proporciona uma maior transparência, economia e um maior controle da gestão de manutenção, visando o uso responsável do recurso público;Considerando, que a manutenção preventiva inclui o fornecimento de peças genuínas e originais, serviços de mecânica em geral, funilaria, pintura, vidraçaria, hidráulica, ar condicionado, troca de óleos e filtros, revisão geral dentre outras com fornecimento de peças e acessórios, assim com assistência de socorro mecânico (guincho), em rede de serviços especializada para frota de veículos e maquinários pertencentes à prefeitura Municipal de Sobral –CE; 3º TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO 007/2019 - PRORROGAÇÃO POR MAIS 06 (SEIS) MESES AO CONTRATO ORIGINAL 20/01/2021 24/01/2021 23/07/2021 R$ 16.234,21
Registros: 3 Total R$ 48.702,63
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
05070037/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/07/2021 R$ 10.000,00
01030220/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/03/2021 R$ 1.842,60
01020067/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2021 R$ 11.824,29
02100039/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2020 R$ 10.000,00
02100039/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2020 R$ 485,30
01070024/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/07/2020 R$ 2.972,10
02010559/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2020 R$ 2.925,67
06080052/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 06/08/2019 R$ 9.327,91
06080052/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 06/08/2019 R$ 3.000,00
Registros: 9 Total R$ 52.377,87
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
007/2019-SEGET Contrato Principal SEGET_2019_007_2019.pdf
1º Termo Aditivo Aditivo 1º Termo Aditivo.pdf
2º Termo Aditivo Aditivo 2º Termo Aditivo.pdf
3º Termo Aditivo.pdf Aditivo 3º Termo Aditivo.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 00:07:35

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não